A abrideira do Boa Mesa foi um sucesso

No Restaurante Panela Mineira, às 20:40 do dia  7 de janeiro, o Caxambu Convention Bureau e o SIGAH lançaram, oficialmente, o Evento que só termina no dia 9 de fevereiro. Foi uma grande festa. Casa cheia de amigos vindos de toda parte, gente que veio de longe, dos outros cantos de Minas e de outros estados para experimentar, saborear e curtir o Boa Mesa. A produção e organização ficou por conta da Strondo Produções e da Canela de Ema Comunicação, na abrideira ainda teve o lançamento do vídeo “Vem Viver Caxambu”, produzido pelas entidades realizadoras do Festival. O tom geral foi de alegria e confiança por parte dos representantes dos estabelecimentos participantes. Após a abertura do evento, Átila Naddeo, mestre de cerimônia, convidou os presidentes Marcos Loesch, do Convention Bureau e  Amaro Gadbem.

Marcos, fez questão de frisar que este evento, resultado de trabalho intenso desde a primeira edição, juntamente a outros que foram realizados durante o ano de 2015, definem a marca de sua gestão. “Uma gestão que vai ter como principal objetivo, trazer o desenvolvimento para região e recolocar a cidade de Caxambu na merecida posição de cidade com grandes eventos e atrativos, no cenário estadual e nacional” e destacou que a união e o trabalho de todos os integrantes das diretorias das duas entidades teve um papel definitivo, prestando trabalho e não medindo esforços, para a realização do Boa Mesa. Gadbem reforçou a importância da Festival Boa Mesa para a cidade, e prestou agradecimentos aos chefs, aos patrocinadores, com destaque para a CNC e FBHA, e a todos que contribuíram e possibilitaram esse evento, principalmente os empreendedores da cidade, os visitantes e moradores  de Caxambu.

A TV Globo regional (EPTV) acompanhou e fez a cobertura do evento que foi encerrado com a emoção do vídeo, as palmas de todos e muita música boa da banda Jaws Coiote. Viva o Rock. Viva o Boa Mesa.

Neste link você pode assistir à matéria veiculada na EPTV-Globo

 

FacebookTwitterGoogle+Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *