Na corrida do “Avental”

O Boa Mesa Direto do Produtor é uma ação do Festival Boa Mesa. Acontece todo o sábado durante o mês de janeiro e tem como objetivo apoiar a Feira de Agroecologia que já é tradicional na cidade. Essa união vi proporcionar aos visitantes e chefs um contato direto com os produtores da nossa região. NO dia 23 haverá uma edição especial com a participação de produtores de Baependi e região em parceria com o Circuito Turístico das Águas.

A menina Luiza é uma das  pessoas que, igual a muitas outras, vieram para a cidade de Caxambu curtir as férias e o Festival Boa Mesa. Acompanhada por sua família, veio do Rio de Janeiro e se orgulha em dizer que está “carimbando” o Passaporte do Boa Mesa para ganhar o avental, “já tenho três carimbos”, ela diz e faz questão de mostrar.

Vindas do Rio de Janeiro,  a mãe, a tia, a avó e a prima de Luiza estão “adorando” o festival. Estavam visitando a Feira de Agroecoloagia e pretendem experimentar todos os pratos do Boa Mesa antes do fim de suas férias. Parabéns Luiza.  Já temos alguns “campeões” que levaram o prêmio. Lembramos que os aventais serão distribuídos para os primeiros 50 que apresentarem o passaporte com, pelo menos, 5 carimbos/assinaturas. Basta exigir, no estabelecimento, o carimbo/assinatura no passaporte, cada vez que comer um dos pratos do circuito gastronômico do Boa Mesa. Faça como a Luiza, entre na corrida do avental e #vemproboamesa.

Boa Mesa Direto do Produtor- dia 9-01-16

FacebookTwitterGoogle+Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *