Campanha do Boa Mesa e Rotary resulta em doações para Itamonte

face-itamonte-pedesocorrodia_25e30

A campanha “Itamonte Pede Socorro”, encabeçada pelo Festival Boa Mesa unido ao Rotary/Interact sensibilizou a população de Caxambu e arrecadou, só na cidade, mais de 200 quilos de alimentos em uma semana. Doações em alimentos e depósitos diretamente na conta da Defesa Civil de Itamonte também vieram de outras cidades, como Belo Horizonte e até do estado de São Paulo. A entrega das doações ocorreu hoje, 1º de fevereiro. O coordenador da Defesa Civil de Itamonte, Júnior Vieira de França, esteve na sede do Rotary para receber as doações o Presidente do Interact/Rotary, Igor, representou os jovens que atuaram na campanha.
O Boa Mesa faz um agradecimento especial à Gráfica BW, ao Igor, Giovani, Matheus e Mariana e a todo o grupo de jovens do Rotary, sem os quais essa campanha não teria sido possível, aos blogs e sites que apoiaram a divulgação, entre eles o Jornal Arte3 e o site do Jornal Correio do Papagaio e aos estabelecimentos participantes do evento que se transformaram em ponto de divulgação e coleta. A campanha contou ainda com o apoio das rádios Festa FM, de Baependi e da rádio CaxambuFM.
A Prefeitura de Itamonte através da Secretaria de Desenvolvimento Social, o grupo Interact e a organização do Festival Boa Mesa agradecem à população de Caxambu pela sensibilidade com que se engajou na campanha.

recep-rotary
Júnior Vieira de França e Igor, Coordenador da Defesa Civil de Itamonte e Presidente do Grupo Interact/Rotary, no momento da entrega das doações, na sede do Rotary em Caxambu
_20160123_147bm2016-a_shw23-1
Detalhe da campanha. Uma barraca foi montada durante o evento Boa Mesa Direto do Produtor para também receber as doações do público. Foram elaboradas artes e confeccionados banners, cartazes e elementos para divulgação em redes sociais.

 

FacebookTwitterGoogle+Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *